• 33988888167

Formas de Pagamento

A loja Atacado das Marcas  oferece diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. 

 

Você pode pagar suas compras por depósito / transferência bancária. Disponibilizamos conta nos bancos Itau, Banco Do Brasil, Caixa e Bradesco.          
Após o depósito você deverá enviar o comprovante pelo o telefone ou e-mail.



Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

Cartão de crédito
Somos credenciados ao Pagseguto e mercado pago,parcelamos  nos cartões Visa, Mastercard, American Express,etc.

Pagamento com dois Cartões 
Se preferir pagar utilizando cartão de crédito, o Usuário tem a possibilidade de pagar um único produto em dois cartões de crédito diferentes, dividindo seu valor em duas faturas. Para isso o comprado deve escolher a opção de pagamento pelo MercadoPago.

 

 

  • Fiz o pagamento o que devo fazer?

 

Assim que fizer o pagamento você deve enviar os dados do comprovante de pagamento para estamos confirmando o seu pagamento pelo e-mail contato@atacadodasmarcas.com.br ou pode mandar escaneado, foto ou enviar os dados que consta no comprovante como data, hora, número do comprovante, valor e banco que fez o pagamento e enviar para o whatsapp (33)8888-8167 e aguardar a confirmação do seu pagamento e envio do seu pedido. Caso seja feito o pagamento por cartão de credito ou boleto bancário o mesmo é confirmado e liberado automaticamente não precisando enviar nenhum dado confirmando que já pagou, onde neste caso é só aguardar até 2 dias úteis para ser confirmado o pagamento.

 

Atenção: Enviar somente um e-mail com a confirmação de pagamento por deposito ou transferência bancaria e aguardar o prazo de 1 dia útil para ser confirmado, onde se for sábados domingos e feriados contar o próximo dia útil pois estes dias não tem expediente.