• 33988888167

Formas de envio

Prazos e Formas de Envio

 

As postagens são feitas no prazo de 1 a 5 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independentemente do tipo de frete contratado.


Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.

No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para contato@atacadodasmarcas.com.br com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.

Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.

Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar até 1 dia útil.

Todas as formas de pagamento feitas você será avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguardando a confirmação por e-mail.

 

Quais as formas de envio e prazo de entrega?

 

O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.

Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.

PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.

Frete Fixo: Prazo de entrega de 1 a 8 dias úteis. Este envio é limitado apenas para compra no atacado

       * O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.

        * Pedidos acima de 2.000,00 R$ a mercadoria é fracionada e enviada por partes, podendo demorar mais do que os 5 dias uteis pedido e tendo um pequeno atraso, pois fazemos isso pra sua mercadoria não ser parada na fiscalização e não ter risco de sumir a mercadoria nos correios. 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

 

Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br ou em nosso site

Qual o horário de entrega do meu pedido?

 

Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.


Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

 

São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.


Posso alterar o endereço de entrega?

 

Sim, mas para compras que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito, transferências bancárias e boleto. Compras feitas por cartão de credito utilizando PagSeguro, MercadoPago ou B-Cash, apenas para o endereço do titular da conta. 

Atenção: Se você é revendedor só enviamos para seus clientes no sistema Drop Shipping para pagamentos feitos somente por deposito ou transferência bancaria ou boleto.

 

Endereço Errado Ou incompleto

 

Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra pois é de inteira responsabilidade do cliente que está comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.

 

A possibilidade de meu pedido ser pego pela fiscalização?

 

Enviamos cerca de 1200 encomendas por mês e apenas 0,5% das encomendas costumam ser paradas. Isso acontece em alguns estados onde os estados que correm o menor risco desta fiscalização é minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo. Onde a fiscalização só pega pedidos que tenham volume (tamanhos grandes ou pesados) tipo acima de 12 pares de tênis já corre o risco, abaixo disso podemos dizer que o risco é 0,1.


Mas se meu pedido for parado eu perco os produtos?

 

Na maioria dos casos o produto pego pela Fiscalização estadual passa por uma avaliação onde vão analisar valor da mercadoria e gerar uma multa que é paga pelo destinatário. Pois se o mesmo é pego no seu estado não temos nenhuma responsabilidade nisso e é de inteira responsabilidade do cliente pois eles estão cobrando ICMS do seu estado e não do nosso onde partiu os produtos. Para que você não corra este risco de ter que pagar estes valores que iram lhe enviar, você pode adquirir o seguro ATM Seguros Fisco que você realiza o pagamento de mais 10% sobre o valor do pedido e nós nos responsabilizamos por qualquer imprevisto arcando com o prejuízo caso seja pegue o mesmo.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

Entre em contato conosco no e-mail: contato@atacadodasmarcas.com.br que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.

 

                                                                            

 


Tel:  {telefone loja}
E-mail:  {email loja}